16 de janeiro de 2015

Rendida


Esta malta da Salomon é muit’á frente. Reparem no detalhe abaixo. Há pr’ó menino e pr’á menina.

A mim resolve-me um grande problema, que seguramente, muitas de vós também têm.


Quando faço treinos, sobretudo, longos a banda da frequência cardíaca causa-me uma grande assadura mesmo na zona por baixo das mamocas. Aquela zona acaba por ser muito sobrecarregada, porque além da extremidade do soutien junta-se ali também a banda. Ou seja, são duas coisas a roçar durante muito tempo. Com o suor à mistura é ferida na certa. E só damos por ela na altura do banho, quando a água quente escorre por ali abaixo e nos faz soltar um sonoro: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii… 






A mim, esta solução, só de olhar convence-me. Resta experimentar e, claro, comprar um Suunto.

Porque tenho a certeza que com um Suunto, suuntia-me mais bonita e mais veloz. Gosto de trocadilhos. Foi uma coisa que me ficou da infância, vá-se lá saber porquê. Suunto-me mais segura, suunto-me mais orientada, suunto-me mais gira. E será com um Suunto que irei à Transgrancanária porque ouvi dizer que um Sunnto branco safira com metal dourado é a minha cara.

Obrigada Salomon! Se dependesse de mim ganhavam a “Sapatilha de Ouro 2015” na categoria: ‘Assim já não faz dói-dói’.

19 comentários:

  1. Ou isso ou fazes como o Zé Povinho atleta e metes um penso rápido na peitaça. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivesses mamas e usasses soutien de corrida não farias essa observação.
      Pfffffff...
      ;)

      Eliminar
  2. Espero que se sunnta mais feliz!

    ResponderEliminar
  3. Aiiii gosto!!!!!

    Mas sabes que não é só aí que faço feridas?!?!?

    Ás vezes dou com feridas na zona da cintura... as calças também me fazem.. e só dou por eles muitas vezes ou no banho ou quando estão já secas...
    enfim... uma pessoa habitua-se a cada coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes uma coisa que funciona comigo? Batôn do cieiro. Espalha uma boa camada nas zonas críticas. Depois diz-me.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Mariquices é o que é....eu tenho as mamocas grandes e aguento-me com uns soutiens da loja da Dª Palmira..bem bons e de certeza que um desses da Salomon dava para uns 10 dos meus;) ...e tenho um Suunto, preto para combinar com as camisolas brancas de algodão das últimas eleições cá da terrinha...
    Beijinhos....

    P.S. Safira??? Luxo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um dia em que não tomaste as gotas... :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Parece-me muito bem!
    Eu não tenho mamocas grandes, mas a banda também em causa desconforto, ou porque me aperta demasiado e não consigo respirar ou porque a alargo e depois me está sempre a escorregar... :(
    Talvez dê para conectar a outros relógios sem termos de gastar uma pipa de massa num reláogio novo! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa solução era a ideial, mas acho que não devemos ter sorte. Estas grandes marcas não brincam em serviço. Infelizmente para nós, claro.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Também me quer parecer que não vai dar para outros relógios, aqui será mais uma parceria Salomon/Sunnto

      Abraços

      Eliminar
    3. Claramente!! Esqueçam lá isso.
      Suunto+Salomon

      Eliminar
  6. Ambas as duas pertencem à mesma casa mãe...por isso...hmmm

    Mas vendo bem o encaixe dos pinos e desde que seja igual, qualquer garmin dos chineses dá :) têm é que ter o mesmo encaixe do sensor...e será que têm ? hmmm

    Também há com faixa azul cueca, muito mai lindo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Então mas afinal é azul cueca ou azul céu?? decidam-se!!

    Ehehehehe

    ResponderEliminar
  8. http://www.salomon.com/se/product/movesense-bra-w.html?article=372417, em sueco, para dar aquele toque de ... autenticidade :)
    bjs e abraços

    ResponderEliminar