29 de janeiro de 2014

Habemus Trail na Pampilhosa da Serra!



Marquem! O trail da terra do meu coração!

A edição deste ano prevê, tal como a anterior, dois percursos, mas este ano com uma novidade: o percurso longo passa de 19km para 29km! Oh yeah!!! Ou seja, este ano teremos o percurso de 7km e o percurso de 29km. Boas notícias, portanto.

Más notícias: a hora prevista. 10h30m???!! Começar um trail de 29km às 10h30m da manhã? Em junho? Mês em que já se sente um calor esquisito?? Hum... Pensem lá melhor, vá.

Ora bem, até Junho andarei por aqui a falar das coisas boas que poderão encontrar naquela terra e a fazer pressão para que participem. 

Ao participarem no trail da Pampilhosa poderão desfrutar de bonitas paisagens ao longo de todo o percurso e, no final, depois de cortarem a meta, terão a oportunidade de mergulhar nas águas da praia fluvial.

No ano passado foi assim, lembram-se?


Quase, quase a chegar à meta.

Depois de cortar a meta é isto que vos espera.


Por hoje é só. Aqui fica um aperitivo que espero que vos desperte a curiosidade para, em junho, rumarem à Pampilhosa da Serra.

Ah, e não se esqueçam da minha queixinha: (só me falta saber em que direção deverei apontar a seta): pensem lá senhores organizadores (e/ou outros) se não deveriam começar a prova mais cedo. Atenção que em Junho, naquela terra, pode estar uma brasa...

E tirando o Paul Michel, acabadinho de regressar da Marathon des Sables, não me ocorre, assim de repente, mais ninguém que goste de andar a 'trailar' à torreira do sol!

(Tenho um palpite para a justificação deste horário, mas para já reservo-me no direito de ficar com esse palpite para mim...)

4 comentários:

  1. Mas que raio passa na cabeça dos organizadores para colocar um trail em pleno verão ás 10h30 min? Tal como já te tinha dito não entendo esta opção mas mesmo assim vou participar pois a Pampilhosa foi o meu 1º Trail e significa muito para mim!!! Mais vai em pricipio haver também um trail no Fundão no dia 8 de Junho e também vou logo vai ser uma semana com 2 trails muito perto e com muito significado para mim. E finalmente vou poder conhecer a pessoa Anabela que também me auxiliou nesta minha paixão pela corrida.
    Se conheces lá alguém na organização vê se dá para mencionar algo sobre o projecto "Corremos com a Esclerose Múltipla"?
    Abraço e muitos e bons Klms

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlos!
      Já tinhas comentado, e bem, para a questão da hora. Temo que algumas pessoas não participem por causa disso. Eu própria, se este trail fosse noutro sítio, talvez não participasse, mas como é na "minha" Pampilhosa vou fazer o esforço porque uma prova destas também tem significado para mim.
      Terei todo o gosto em conhecer-te e receber-te na Pampilhosa!
      Quanto ao projeto "Corremos com a Esclerose Múltipla" vou mandar-te um email sobre isso.
      Beijinhos e bons treinos!

      Eliminar
  2. Ahaaa...que belos mergulhos eu dei nessas águas e me souberam tão bem...29km é melhor que 19km...isso já é um ponto a fvr. Não ser no dia das festas da cidade já é um ponto menos bom, pq aquilo dá um ambiente giro à coisa (no fundo, no fundo quero é ver o Carreira, qualquer um deles :)
    Vamos lá ver se este ano volto, e com mais tempo....afinal os Papa Kilómetros tem aí um título para defender :) ....há Minis?
    Beijinhos


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Venham com tempo, trás os Papa Kilómteros que faremos a festa. Nós garantimos a animação. Prometo! E mais não digo... ;)
      Se há minis? Isso é pergunta que se faça??
      Beijinhos

      Eliminar