3 de julho de 2013

Dois (não, três!) presentes de aniversário! - A saga continua...

Ao fim da tarde cheguei e partilhei os desenhos que recebi logo pela manhã dos meus dois filhos. Não sabia eu o que me esperava ao início da noite.

Recebo um envelope pequeno e lá dentro o que estava? Recordam-se dos desenhos que eles me fizeram? Vejam aqui.

Transformaram a boneca de cabelo amarelo (eu!) em dois porta-chaves! Não são lindos?? Reparem nos pormenores da boneca: t-shirt RUN BABY RUN!

Lá me chegou a lágrima ao canto do olho! E tudo isto em segredo e com a cumplicidade da Babe, a minha sócia das corridas!





O pai super-fofinho que nunca tem tempo para me comprar um presente a tempo e horas dá-me este vale improvisado.


 Eu pedi-te uma Louis Vitton, não foi esta cebola!

Pode ser o cor-de-rosa, vá...


E assim acaba um dia muito feliz!

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada! Espero que já estejas melhor.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Espectáculo....sortuda!!! Mais uma vez parabéns.
    Beijinhos

    P.S. As gajas são todas iguais...se nos esquecemos uiiii...se nos lembramos não era bem aquilo...."raisparta" o gaijedo...o que vale é que temos uma paciência do caraças para vos aturar :D....além disso não existem camelbacks da Luises Bidons em cor de rosa choque.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste camelbacks Luises Bidons??? Isso era a loucura!...
      Que rica ideia, vou já mandar um email ao Luis Vitão a sugerir-lhe! :D

      Opá, eu pedi-lhe uma carteira, ele opta por um Garmin, ok. Mas cadê? Dá-me um vale? Não teve tempo? Eu digo-lhe... Vocês homens é que andam sempre com desculpas... :P

      Beijinhos, Carlos, e obrigada!

      Eliminar
  3. Que "complôt" tão giro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, João! Estas "facadas" dos amigos são qualquer coisa...

      Eliminar
  4. Muitos parabéns!!
    De facto os presentes feitos pelos filhos, mesmo que singelos, tocam-nos fundo no sentimento! Sei o que isso é!
    Quanto ao vale de compras, é melhor aproveitar antes que passe a validade! A Luis Biddon pode esperar :)
    Boas corridas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Um simples desenho mas cheio de carinho!
      Vou já "apertar" com ele, não largo o vale de compras nem por nada!

      Boas corridas!

      Eliminar
  5. Parabéns! Vocês gajas com o cor de rosa... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sílvio!
      Cor de rosa, pois! Faz 'pendant' com os modelitos! :P

      Eliminar
  6. Aww, tão fofos (os porta-chaves, mas os garmin também não ficam atrás... ;) ) Escolhe o 110 rosinha, apesar de ser mais cebola que o fr10, acho que também é um bocadinho melhor!

    Beijinhos e parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Pelos parabéns e pelo conselho. Grito já daqui:

      "QUERO O GARMIN 110 ROSINHA!!!"

      Beijinhos

      Eliminar
  7. (mesmo atrasado)
    Parabéns, muita paz, saúde e mais saúde!!
    Boas corridas, bons treinos!!
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jorge! Para si também! Votos de muita saúde e muita força para as provas que se avizinham!
      Estou a torcer!

      Abraço!

      Eliminar
  8. Belas prendas!

    Vai pelo Garmin 110, tem mais funções e armazena mais treinos.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Ó FAXA BÔR, SAI UM GARMIN 110"
      Mas rosinha...

      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  9. "Patroa" fico feliz que tenhas gostado dos presentes! São a junção dos filhos biologicos com a "filha" das corridas. São os teus amuletos para os treinos, e foi super divertido preparar-te a surpresa!
    Já eu levo para as provas o meu amuleto "Anabela" eh eh! ;-)

    ...e lá para o outono espero levar um garmin também! preto que eu sou moçoila do heavy metal...ouviram amigos???
    beijinhos
    Babe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um 'must', miúda! ADOREI! Fico-te a dever esta.
      A partir de agora vou carregar estes dois amuletos nas minhas corridas!
      Garmin preto, certo? Está anotado!

      Beijos, minha amiga!

      Eliminar