2 de abril de 2013

Pior que a droga

Cheguei a casa parecia um foguete. Até estava em nervos. Meu Deus!!!

Duas semanas sem treinar e a ressaca era de tal ordem que me vesti em escassos minutos e voltei a sair de casa a roer uma pêra que até me ficou entalada na goela porque nem a mastigava.

Cheguei ao parque. Cuspi a pêra. Saí do carro e acreditam que nem fiz aquecimento? Comecei logo a correr. Devagarinho, mas comecei.

Aiiiiiiii, que bom!!!!!!! Que saudades!!! Que dependência!

Fiz um treino pequeno, mas revigorante. Corri 6km a ritmo de tartaruga. Mas tinha que ser assim, quero começar devagar para depressa voltar aos ritmos que tinha.

Outro motivo de tanta excitação era a estreia dos Nike. Pois é, aqueles ténizinhos maravilhosos que comprei na semana passada. Lembram-se? Vou mostrar outra vez... Só mais uma, ok? Umazinha e não volto a mostrá-los. Prometo!

Lindinhos que só visto!
 
 
Correr com estes meninos nos pés é qualquer coisa... Tenho a dizer que a sua leveza é algo de extraordinário. Simplesmente não se sentem nos pés. O conforto é absoluto.


Considero-os simples, mas com a sua simplicidade cumprem todos os requisitos que um corredor deseja nuns ténis. Se repararem na foto são uns ténis clean, sem grandes formas ou feitios, mas ainda assim leves, flexíveis, estáveis e confortáveis.

No amortecimento não noto grandes diferenças face aos Asics, por exemplo. Comparando os dois não consigo dizer qual o melhor. De qualquer modo, o tempo fará com que escolha os meus preferidos.

Mas para começar... Nota 10!

(Estou um autêntico homem das cavernas a correr. Então não é que dei por mim a assoar-me "à jogador da bola" enquanto corria?? Chiqueza a menina, hein!)
 
Aqui o Balotelli é cá dos meus...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário