12 de abril de 2013

Fazer exercício e mostrar o verniz das unhas dos pés!





Já é possível, sabiam? Conto-vos tudo.

Para todas as que preferem o exercício indoor e que costumam fazê-lo descalças (pilates, yoga, dança, etc.) poderão comprar esta maravilha da NIKE: os Nike Studio Wrap.


O lacinho mata-me... Simplesmente amoroso!



Com a unha pintada de rosa-choc deve ficar tchanan!!


Não me canso de dizer: mais uma vez a NIKE a surpreender, em particular a ala feminina do desporto. Reparem só: estes… (que nome se dará a isto? Sapatilhas? Pezinhos? Ténis? Sei lá… Bom, continuando…) Estes “coisinhos” são compostos por três peças: as fitas que enrolam em volta da zona do tornozelo, a sola de borracha e o envoltório do pé.



 O pack completo.

Garantem a sensação de pé descalço mas simultaneamente a sensação de proteção, conforto, tração, suporte e - caso pintem as unhas de rosa elétrico - muuuuuiiiito estilo. Outra grande vantagem destes “coisinhos” é a higiene.

Na sua compra têm a garantia de três aspetos: uma mulher que os use vai sentir-se certamente mais elegante, feminina e... Mais pobre: custam 125€! Pois...


Aviso à navegação: estes não vou comprar! Não servem para correr. Temos pena. Mas é que tenho mesmo, porque acho a ideia original, funcional e muito bonita. Bom, original, não será tanto porque este modelo segue de muito perto o conceito dos Vibram Five Fingers: é uma espécie de correr ou praticar outro desporto mas descalço.

A diferença é que esta proposta da Nike é dirigida apenas ao público feminino e, vá-se lá saber porquê, apostou em cores e modelos que nos cantam aqui ao coração...

Mas faço este post porque tenho amigas que correm e vão ao ginásio (ou só vão ao ginásio) e não as queria deixar "descalças". Também elas são merecedoras da minha atenção.


Boas corridas ou boas aulas de ginásio! Just get fit, babies!

Sem comentários:

Enviar um comentário