30 de abril de 2013

Esta malta do marketing...





Eu contra mim:

Eu1: Mas que raio de cartaz é este?

Eu2: É o cartaz da corrida Volkswagen.

Eu1: ÃÃhhhh... Um cartaz de corrida... Então e a senhora está ali a fazer o quê?

Eu2: Então, está a mostrar que... Hum... Que está a correr?!

Eu1: ÃÃhhh... Naquela posição? Com aquele feeling? De boca fechada?

Eu2: Pois...

Eu1: Então e o carro lá atrás?

Eu2: Bom, deve ser porque a corrida é da Volkswagen. Dahhhhh! Xiça! Chata, a gaja!

Eu1: Sim, mas já bastava o nome da corrida para toda a gente perceber quem organiza a corrida. Era mesmo necessário o carro? Tão óbvio... Este cartaz é tão mau... Que até me tira a vontade de participar na corrida.

Eu1: Então e o slogan: SUPERA-TE! Mas quem? A estupendaça é que se vai superar? Com aquele ar? É que entre a mensagem e a imagem... Epá, a bota não bate com a perdigota!

Eu2: Epá, pois... Olha, sabes que mais: corre mais e critica menos!

Eu1: Também é verdade! Onde é que me inscrevo?


4 comentários:

  1. de facto o anúncio é algo estranho :s já me inscrevi na corrida do F.Montijo mas esta também está a ser ponderada ;) boas corridas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enfim... Eles lá sabem...
      Esta corrida tem a particularidade de se realizar, parte do percurso, dentro do recinto da fábrica.
      O que não deixa de ser diferente.

      Bons treinos! Beijinhos

      Eliminar
  2. Realmente pá,corre e cala!!! :-) beijinhos

    ResponderEliminar