22 de fevereiro de 2013

Pézinhos com estilo

Quando corremos um dos principais desejos é ter nos pés uns ténis leves e confortáveis. Básico!

A NIKE, sabendo disto, colocou-se em campo e durante quatro anos andou a desenvolver pesquisas. Diz que chamou engenheiros, designers, programadores e mais outra tanta tropa fandanga para conceber o ‘perfect fit’.

Chegaram então ao NIKE + Flyknit Lunar 1.

Diz AQUI que é um ténis superior, construído todo ele em fios de poliéster (sei lá eu se isso é bom ou mau…) e que varia consoante a densidade: mais aberta, em áreas específicas que necessitam de maior flexibilidade ou ventilação e mais apertada em áreas que suportam a passada. Perceberam? Hum. Ok.

Detalhes técnicos à parte, os ténis são giros nas horas! É aquilo a que eu chamo: “ténis de gaja”! Lindos e maravilhosos! Espero em breve que um par destes venha cá para casa fazer companhia aos meus ASICS (que também amo de coração).

Agora confessem que com uns destes nos pés não vos dá vontade de ir correr? Comigo a coisa funciona muito assim: se investir muito, comprando bom material, depois há que dar-lhe uso, ora essa!

Se juntarmos o investimento financeiro ao facto de ficarmos (ainda) mais giras, perfeito! E se juntarmos o facto de ficarmos mais giras à possibilidade de contribuir para a melhoria da nossa saúde e bem-estar, melhor ainda! Eu diria que o retorno do investimento é total! Pimbas! (Conheço um financeiro que se me estivesse a ler agora partia-se a rir comigo, mas deve estar agarrado à sua folha de EXCEL...)

O problema vai ser qual escolher? Já estão a imaginar qual era a minha vontade, certo? Ok, dispensava os cinzentinhos lá da ponta com atacadores azuis, vá…
 
 
Mas atenção, ouvi dizer que a ADIDAS andou com umas ideias inovadoras e que tem na calha uns ténis p’ra lá de saltitantes: os BOOST. Deixo-vos o teaser:

Sem comentários:

Enviar um comentário